Gestão de Chamadas Atendimento de chamadas adaptado ao seu negócio

Gestão completa e organizada das suas chamadas para melhores resultados e clientes mais satisfeitos.

· Controlo de todas as chamadas recebidas
· Definição de regras de atendimento
· Horários e disponibilidade ajustável

· Gestão completa das equipas de atendimento
· Adicione e associe operadores à receção de chamadas
· Atribuição de serviços específicos por equipas

· Atendimento automático
· Fluxos de chamadas com múltiplas opções
· Reencaminhamento de chamadas

· Integração com o serviço de Click2Call
· Gestão de tarefas otimizada
· Criação de chamadas com múltiplos participantes

· Importar e gerir a lista de contactos
· Receber chamadas diretamente no seu telemóvel
· Disponível para IOS e Android

Vantagens do Apoio ao Cliente Online

Ofereça um melhor serviço de atendimento e descubra novas oportunidades. Explore uma gestão integrada de chamadas com diversas soluções de voz.

  • Gestão de chamadas
  • Horário de atendimento ajustável
  • Equipas e operadores especializados
  • Atendimento mais ágil
  • Diminuição dos tempos de espera
  • Múltiplas integrações
  • Menos chamadas perdidas
  • Automatização de tarefas

Descubra o impacto do Apoio ao Cliente no dia-a-dia da gestão do seu negócio

Já imaginou o seu negócio com Apoio ao Cliente Online?

Sem a Gestão de Chamadas

  • Sem a Gestão de Chamadas
  • Limitações nas informações que podem ser associadas aos contactos
  • Chamadas sempre com o mesmo destino, independentemente do motivo
  • Informações dos contactos guardadas no telefone, não podem ser usadas em campanhas
  • Tempos de espera elevados e grande quantidade de chamadas perdidas

Com a Gestão de Chamadas

  • Atendimento de chamadas a partir de qualquer dispositivo: no computador ou num telemóvel à sua escolha
  • Fichas de contacto com informações relevantes como dados demográficos ou notas sobre perfil de cliente
  • Serviço de Rececionista Virtual permite que os utilizadores escolham o motivo da chamada
  • Informações dos contactos guardadas de forma automática em listas, podem ser usadas em campanhas
  • Horários e distribuição de chamadas conforme a disponibilidade das equipas

O que dizem os nossos clientes

Cliente

Encontramos na Bytalk um parceiro com o qual nos identificamos. Uma equipa profissional e ágil. Um produto simples e poderoso. Uma empresa centrada no cliente e na tecnologia.

Manuel de Rezende Pinto, Partner at MSIS

MSIS

Cliente

A Bytalk tornou-se um parceiro muito importante, sobretudo durante a pandemia. Agora, estamos cada vez mais perto dos nossos utentes. À distância de um click, onde quer que estejam, conseguem aconselhar-se com o seu Farmacêutico Holon. A Bytalk ajudou-nos a encurtar distâncias e a estar ainda mais disponíveis para ajudar quem mais precisa de nós.

Farmácias Holon

Cliente

Começámos a usar a plataforma Bytalk há pouco mais de 1 ano. Na altura sentíamos a necessidade de desenvolver uma estratégia de comunicação concertada entre todos os grupos que, de alguma forma, mantinham uma relação com a Médicos do Mundo, e foi assim que chegámos à Bytalk. Hoje conseguimos fazer uma gestão única dos contactos, e manter uma comunicação una, mas personalizada a cada público. Operacionalmente não poderia ser mais fácil trabalhar com a plataforma! Completamente “user friendly” e com uma equipa dedicada e disponível que nos tem ajudado, sempre que existe essa necessidade.

Andreia Padre

Médicos do Mundo

Parceiro

A Bytalk foi a solução ideal para melhorar a experiência de comunicação entre os nossos parceiros (Salões de Cabeleireiro) e os nossos consumidores finais: user friendly, personalizada às nossas necessidades e com um excelente apoio ao cliente.

André Calado, New Business, Retail & Key Account Manager

L´Óreal

Cliente

A nossa experiência com a Bytalk iniciou-se em fevereiro de 2021, sendo dentro das expectativas positivas. A plataforma alcança o objetivo pretendido pelo Clube, para além de que os resultados disponibilizados por cada campanha são importantes para avaliarmos o alcance das mesmas. A equipa da Bytalk está sempre disponível para esclarecer dúvidas, resolver problemas ou mesmo explicar outras funcionalidades da Bytalk. A Bytalk facilita o trabalho das empresas.

Maritimo Madeira Futebol SAD

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