Apoio ao Cliente Online Suporte próximo e personalizado

Gestão de marcações fácil, segura e automatizada. Alcance mais clientes e comece a vender mais.

· Gestão e organização de listas de contactos
· Interações personalizadas
· Avaliação do nível de satisfação

· Múltiplos canais de comunicação disponíveis
· Personalização da jornada de venda
· Canais dedicados à resolução de dúvidas

· Apoio à venda em tempo real
· Suporte pós-venda mais próximo
· Acesso a resultados detalhados

· Apoio ao cliente e à venda centralizado
· Gestão de tarefas otimizada
· Acesso ao histórico de interações

· Importar e gerir contactos através do telemóvel
· Responder a chat e chamadas
· Disponível para IOS e Android

Vantagens do Apoio ao Cliente Online

Ofereça um melhor serviço de suporte para aumentar os níveis de satisfação e melhorar as vendas. Gestão de apoio ao cliente e à venda numa só plataforma.

  • Clientes mais próximos
  • Comunicações personalizadas
  • Mais vendas e rentabilidade
  • Maior satisfação
  • Múltiplos canais de comunicação
  • Suporte pós-venda
  • Rápida resolução de problemas
  • Gestão de tempo otimizado

Descubra o impacto do Apoio ao Cliente no dia-a-dia da gestão do seu negócio

Já imaginou o seu negócio com Apoio ao Cliente Online?

Sem Apoio ao cliente Online

  • Incapacidade de prestar suporte à venda em tempo útil
  • Falta de visibilidade sobre o histórico de compras e interações
  • Indisponibilidade de meios para o envio de novidades ou campanhas
  • Listas de contactos inexistentes ou dispersas
  • Impossibilidade de personalizar os conteúdos partilhados

Com Apoio ao cliente Online

  • Processo de compra com apoio à venda em tempo real
  • Informações das interações dos clientes com o site guardadas automaticamente, com histórico disponível
  • Mais interações com os clientes por Email, SMS, Chat ou Chamadas de Voz
  • Todos os contactos organizados num só local
  • Envio de mensagens promocionais de modo automático e personalizadas

O que dizem os nossos clientes

Cliente

Encontramos na Bytalk um parceiro com o qual nos identificamos. Uma equipa profissional e ágil. Um produto simples e poderoso. Uma empresa centrada no cliente e na tecnologia.

Manuel de Rezende Pinto, Partner at MSIS

MSIS

Cliente

A Bytalk tornou-se um parceiro muito importante, sobretudo durante a pandemia. Agora, estamos cada vez mais perto dos nossos utentes. À distância de um click, onde quer que estejam, conseguem aconselhar-se com o seu Farmacêutico Holon. A Bytalk ajudou-nos a encurtar distâncias e a estar ainda mais disponíveis para ajudar quem mais precisa de nós.

Farmácias Holon

Cliente

Começámos a usar a plataforma Bytalk há pouco mais de 1 ano. Na altura sentíamos a necessidade de desenvolver uma estratégia de comunicação concertada entre todos os grupos que, de alguma forma, mantinham uma relação com a Médicos do Mundo, e foi assim que chegámos à Bytalk. Hoje conseguimos fazer uma gestão única dos contactos, e manter uma comunicação una, mas personalizada a cada público. Operacionalmente não poderia ser mais fácil trabalhar com a plataforma! Completamente “user friendly” e com uma equipa dedicada e disponível que nos tem ajudado, sempre que existe essa necessidade.

Andreia Padre

Médicos do Mundo

Parceiro

A Bytalk foi a solução ideal para melhorar a experiência de comunicação entre os nossos parceiros (Salões de Cabeleireiro) e os nossos consumidores finais: user friendly, personalizada às nossas necessidades e com um excelente apoio ao cliente.

André Calado, New Business, Retail & Key Account Manager

L´Óreal

Cliente

A nossa experiência com a Bytalk iniciou-se em fevereiro de 2021, sendo dentro das expectativas positivas. A plataforma alcança o objetivo pretendido pelo Clube, para além de que os resultados disponibilizados por cada campanha são importantes para avaliarmos o alcance das mesmas. A equipa da Bytalk está sempre disponível para esclarecer dúvidas, resolver problemas ou mesmo explicar outras funcionalidades da Bytalk. A Bytalk facilita o trabalho das empresas.

Maritimo Madeira Futebol SAD

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