Chat Online Um serviço de apoio online a pensar no cliente
Ofereça aos clientes um canal de comunicação direto, esclareça dúvidas e aumente as vendas com o serviço de Chat Online.
· Defina em que páginas o serviço vai estar ativo
· Substitua a página de “Contacto” por um Chat
· Apresente o Chat em páginas-chave para assistência à venda
· Receba avisos sempre que há novos pedidos de conversa
· Envio automático de notificações para o utilizador quando tem novas respostas
· Acesso ao histórico de mensagens
· Responda diretamente no telemóvel com a aplicação Bytalk
· Ative o serviço de acordo com o perfil dos utilizadores
· Apresente o Chat com base no comportamento dos visitantes
· Mantenha o Chat ativo durante campanhas especiais
· Adapte a aparência da janela de Chat ao seu site
· Personalize o fundo, a posição, o texto e a cor dos botões
· Defina os campos de preenchimento obrigatório
Inove a forma como interage com os visitantes do seu site, ao comunicar através de um canal mais rápido, cómodo e completo.
Alcance um melhor serviço de apoio ao cliente e de assistência à venda online. Mais vendas e clientes mais satisfeitos.
Autonomia na gestão do serviço: defina horários de atendimento, organize equipas e operadores, automatize processos.