Chat Online Um serviço de apoio online a pensar no cliente

Ofereça aos clientes um canal de comunicação direto, esclareça dúvidas e aumente as vendas com o serviço de Chat Online.

· Defina em que páginas o serviço vai estar ativo
· Substitua a página de “Contacto” por um Chat
· Apresente o Chat em páginas-chave para assistência à venda

· Receba avisos sempre que há novos pedidos de conversa
· Envio automático de notificações para o utilizador quando tem novas respostas
· Acesso ao histórico de mensagens
· Responda diretamente no telemóvel com a aplicação Bytalk

· Ative o serviço de acordo com o perfil dos utilizadores
· Apresente o Chat com base no comportamento dos visitantes
· Mantenha o Chat ativo durante campanhas especiais

· Adapte a aparência da janela de Chat ao seu site
· Personalize o fundo, a posição, o texto e a cor dos botões
· Defina os campos de preenchimento obrigatório

Inove a forma como interage com os visitantes do seu site, ao comunicar através de um canal mais rápido, cómodo e completo.

Alcance um melhor serviço de apoio ao cliente e de assistência à venda online. Mais vendas e clientes mais satisfeitos.

Autonomia na gestão do serviço: defina horários de atendimento, organize equipas e operadores, automatize processos.

O que dizem os nossos clientes

Cliente

Encontramos na Bytalk um parceiro com o qual nos identificamos. Uma equipa profissional e ágil. Um produto simples e poderoso. Uma empresa centrada no cliente e na tecnologia.

Manuel de Rezende Pinto, Partner at MSIS

MSIS

Cliente

A Bytalk tornou-se um parceiro muito importante, sobretudo durante a pandemia. Agora, estamos cada vez mais perto dos nossos utentes. À distância de um click, onde quer que estejam, conseguem aconselhar-se com o seu Farmacêutico Holon. A Bytalk ajudou-nos a encurtar distâncias e a estar ainda mais disponíveis para ajudar quem mais precisa de nós.

Farmácias Holon

Cliente

Começámos a usar a plataforma Bytalk há pouco mais de 1 ano. Na altura sentíamos a necessidade de desenvolver uma estratégia de comunicação concertada entre todos os grupos que, de alguma forma, mantinham uma relação com a Médicos do Mundo, e foi assim que chegámos à Bytalk. Hoje conseguimos fazer uma gestão única dos contactos, e manter uma comunicação una, mas personalizada a cada público. Operacionalmente não poderia ser mais fácil trabalhar com a plataforma! Completamente “user friendly” e com uma equipa dedicada e disponível que nos tem ajudado, sempre que existe essa necessidade.

Andreia Padre

Médicos do Mundo

Parceiro

A Bytalk foi a solução ideal para melhorar a experiência de comunicação entre os nossos parceiros (Salões de Cabeleireiro) e os nossos consumidores finais: user friendly, personalizada às nossas necessidades e com um excelente apoio ao cliente.

André Calado, New Business, Retail & Key Account Manager

L´Óreal

Cliente

A nossa experiência com a Bytalk iniciou-se em fevereiro de 2021, sendo dentro das expectativas positivas. A plataforma alcança o objetivo pretendido pelo Clube, para além de que os resultados disponibilizados por cada campanha são importantes para avaliarmos o alcance das mesmas. A equipa da Bytalk está sempre disponível para esclarecer dúvidas, resolver problemas ou mesmo explicar outras funcionalidades da Bytalk. A Bytalk facilita o trabalho das empresas.

Maritimo Madeira Futebol SAD

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