Dúvidas mais frequentes
As nossas respostas às perguntas mais frequentes
Saber mais sobre a Bytalk
A Bytalk é uma plataforma que integra soluções e funcionalidades para o digital em uma só plataforma, permitindo uma gestão dos vários níveis de negócio, desde a angariação, comunicação e apoio à venda. Foi criada para tornar o digital simples, com acesso a ferramentas de fácil utilização, que permitem a todas as empresas crescerem no digital de forma rápida e descomplicada.
Na Bytalk, encontra todas as funcionalidades que precisa para comunicar com os seus contactos (SMS, Email, Chat e Chamadas de voz) e para gerir o seu negócio (Marcações Online e Gestor de Oportunidades), tudo isso num só lugar.
O que posso fazer com a Bytalk?
Com a Bytalk, pode fazer uma gestão completa do seu negócio no digital. As soluções Bytalk dividem-se em:
- Marcações Online
- Apoio ao Cliente Online:SMS, Email, Chat, Liguem-me grátis (Click2Call)
- Gestão de Chamadas:Chamadas de Voz, Contact Center, Rececionista Virtual (IVR)
Tenha acesso também ao nosso Gestor de Oportunidades (CRM) para gerir as suas oportunidades de venda no digital. Tudo na mesma plataforma.
Na Bytalk, encontra todas as funcionalidades que precisa para gerir o seu negócio e comunicar com os seus contactos através de campanhas, de forma simples e acessível.
Combina numa só plataforma os elementos mais importantes para o crescimento de um negócio: sem limite de contactos, com utilizadores e operadores ilimitados, criação de campanhas em poucos minutos e muito mais. Permite-lhe fazer uma gestão inteligente dos seus contactos, equipas e oportunidades de negócio. Tudo isto organizado no mesmo lugar, facilitando a gestão e a organização de trabalho.
Utilizadores e contactos
Não. Com a Bytalk não existe limite de contactos, ou de listas de contactos. Pode importar todos os seus contactos sem preocupações, pois não existem custos adicionais associados à quantidade de contactos na sua conta.
Na Bytalk, as contas não têm limite de utilizadores. Pode criar todos os utilizadores que achar necessário, pois não existem custos extra ou restrições de acesso por número de utilizadores.
Se estiver a ter problemas de acesso à sua conta Bytalk, entre em contacto com a nossa equipa de apoio ao cliente, através do Chat online, ou envie email para care@bytalk.com
Se por algum motivo não recebeu o email de ativação na sua caixa de entrada, verifique a caixa de “Spam”. Se mesmo assim o email não se encontrar em nenhuma das caixas, então deve entrar em contacto com a nossa equipa de apoio ao cliente: pode contactar-nos no Chat que se encontra no site Bytalk, ou enviar um email para care@bytalk.com
Após os 14 dias de teste grátis, poderá continuar a usar os nossos serviços através de um plano pago adequado ao seu negócio ou manter uma conta gratuita com acesso a menos funcionalidades.
Para recuperar a password, dirija-se à página de Login da Bytalk e clique em “Recuperar Password”. Será enviado um email com toda a informação de como pode definir uma nova palavra-passe e voltar a ter acesso à Bytalk.
Saber mais sobre Soluções e Funcionalidades
Não. Alterações ou edições a marcações existentes não são cobradas.
Sim, pode inserir marcações manualmente. Deste modo, a nossa agenda digital permite-lhe reunir todos os seus agendamentos, tanto as marcações online feitas por clientes, como as que insere.
A Bytalk permite-lhe criar campanhas de SMS e Email Marketing, Liguem-me Grátis (Click2Call), Chat e Subscrição de Newsletters. Na Bytalk estamos sempre a trabalhar em conjunto com os nossos clientes para aumentar e melhorar as soluções oferecidas. Mas não se preocupe: sempre que tivermos novas (e boas) novidades comunicaremos através do seu email.
Claro que sim. A Bytalk é mais do que uma plataforma de envio de SMS ou de Email, ou uma ferramenta de Chat. Com a Bytalk, pode gerir todo o seu negócio no digital e desenvolver múltiplas campanhas, em vários canais diferentes. Também pode otimizar a sua agenda, com o serviço de Marcações Online, prestar um serviço de apoio ao cliente rápido e eficiente, bem como fazer uma gestão completa do seu serviço de atendimento de chamadas. Para além de todas estas funcionalidades, a Bytalk ainda permite que importe todos os seus contactos, sem qualquer restrição ou custos adicionais.
Sim. A Bytalk apresenta um serviço de Chamadas de voz integrado, que permite a qualquer utilizador com este serviço ativo realizar e receber chamadas dos seus contactos.
Saber mais sobre planos e tarifários
Sim. Com a Bytalk, o dinheiro que investe no plano é convertido num valor em saldo para utilizar na plataforma.
Sim. A qualquer momento pode fazer carregamentos extra para usar nos serviços Bytalk.
Pode mudar para um novo plano a qualquer momento, dentro da App de Serviços da nossa plataforma. Selecione o plano para o qual deseja mudar e comece a usar os novos recursos.
Aceitamos pagamento por cartão de crédito (Visa ou Mastercard). Se não tiver acesso a este método de pagamento, entre em contacto com a nossa equipa de apoio ao cliente para conhecer as alternativas.
Para ter acesso ao seu plano entre em contacto com a nossa equipa de apoio ao cliente, através do email care@bytalk.com
Saber mais sobre Privacidade e RGPD
O Regulamento Geral sobre a Protecção de Dados trata-se de um regulamento de direito europeu sobre a privacidade e protecção de dados pessoais. Este regulamento é aplicável a todos os indivíduos, ou atividades económicas, que se encontrem na União Europeia e no Espaço Económico Comum.
Dados pessoais são o conjunto de informações relativas a uma pessoa, que permitem a identificação da mesma. Incluem-se nos dados pessoais, todos aqueles dados que foram descaracterizados, ou codificados, mas que ainda assim podem levar à identificação da pessoa. Exemplos de dados pessoais são: Nome e Apelido; Endereço; Endereço de Correio Eletrónico; Endereço IP; Cookies; Identificador de Publicidade no telefone, etc.
Sim. A Bytalk cumpre com todos os requisitos RGPD. Também são seguidas as boas práticas e normas internacionais de segurança, privacidade e consentimento de dados.
Sim. Todos os dados processados e guardados pela Bytalk encontram-se alojados em servidores na Europa, respeitando o RGPD.
Ao enviar uma campanha Bytalk deve ter atenção para não enviar dados sensíveis, ou pessoais, que possam colocar em causa a privacidade, ser partilhados por terceiros, ou que não tenha autorização para divulgar.