Gestão de Chamadas Atendimento de chamadas adaptado ao seu negócio
Gestão completa e organizada das suas chamadas para melhores resultados e clientes mais satisfeitos.
· Controlo de todas as chamadas recebidas
· Definição de regras de atendimento
· Horários e disponibilidade ajustável
· Gestão completa das equipas de atendimento
· Adicione e associe operadores à receção de chamadas
· Atribuição de serviços específicos por equipas
· Atendimento automático
· Fluxos de chamadas com múltiplas opções
· Reencaminhamento de chamadas
· Integração com o serviço de Click2Call
· Gestão de tarefas otimizada
· Criação de chamadas com múltiplos participantes
· Importar e gerir a lista de contactos
· Receber chamadas diretamente no seu telemóvel
· Disponível para IOS e Android
Gestão digital das suas chamadas
Tudo o que precisa para uma gestão de atendimento completa.
Vantagens do Apoio ao Cliente Online
Ofereça um melhor serviço de atendimento e descubra novas oportunidades. Explore uma gestão integrada de chamadas com diversas soluções de voz.
- Gestão de chamadas
- Horário de atendimento ajustável
- Equipas e operadores especializados
- Atendimento mais ágil
- Diminuição dos tempos de espera
- Múltiplas integrações
- Menos chamadas perdidas
- Automatização de tarefas
Descubra o impacto do Apoio ao Cliente no dia-a-dia da gestão do seu negócio
Já imaginou o seu negócio com Apoio ao Cliente Online?
Sem a Gestão de Chamadas
- Sem a Gestão de Chamadas
- Limitações nas informações que podem ser associadas aos contactos
- Chamadas sempre com o mesmo destino, independentemente do motivo
- Informações dos contactos guardadas no telefone, não podem ser usadas em campanhas
- Tempos de espera elevados e grande quantidade de chamadas perdidas
Com a Gestão de Chamadas
- Atendimento de chamadas a partir de qualquer dispositivo: no computador ou num telemóvel à sua escolha
- Fichas de contacto com informações relevantes como dados demográficos ou notas sobre perfil de cliente
- Serviço de Rececionista Virtual permite que os utilizadores escolham o motivo da chamada
- Informações dos contactos guardadas de forma automática em listas, podem ser usadas em campanhas
- Horários e distribuição de chamadas conforme a disponibilidade das equipas